Defesa Animal

ONCA na festa de Paranaguá (PR)

No dia 25 de Julho, sábado, a ONCA Unidade Litoral-PR esteve presente no aniversário de 367 anos da cidade de Paranaguá (PR), ao mesmo tempo em que ocorria no local a feira das nações, unindo diversos visitantes.
   n
Os ativistas chegaram ao local às 18:00 horas, contando com um clima agradável, céu limpo e muitas pessoas circulando pela festa.
  k
Os voluntários do grupo tiveram a oportunidade de conversar com muitas pessoas, divulgando os direitos animais e o veganismo e esclarecendo dúvidas frequentes, desmitificando situações, como por exemplo de que não podemos viver sem carne, ou que o cálcio só é obtido pelo consumo do leite.
u
No ato observaram várias pessoas interessadas pelos banners, pedindo esclarecimentos e demonstrando toda a tristeza pela realidade vivida pelos animais, sempre escondida pelos meios de comunicação em geral. Idosos, crianças, pessoas de variadas profissões e conhecimento observaram os banners, leram os impressos e levaram informativos gratuitos para continuar a saber mais sobre diversos assuntos. O resultado foi uma noite muito proveitosa para a causa dos direitos animais e o veganismo.
Entre os interessados em conversar com os ativistas esteve um turista francês e professor, Joël, que disse que era importante o Brasil despertar para esse tipo de assunto, de temática ambiental, dos direitos aos animais, aprendendo com os erros e acertos que os países mais antigos, como os europeus.
h
 h
João, o coordenador da Onca Litoral-PR pôde receber no estande também a visita da protetora Arlinda, que por muitos anos presidiu a Sociedade Protetora de Paranaguá. A ação foi noite a dentro e seguiu pouco além das 00:00, após o encerramento da festa.
 
Veja as fotos do evento na página Onca – Defesa Animal
 h
 h
 h
 p
p
p
p

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Direitos Animais:
Conheça os Direitos Animais!