Defesa Animal

PASSEIO DA VAQUINA EM CURITIBA (PR BR) NO DIA 01/08/15

 

Passeio da vaquinha em Curitiba (PR – BR) no dia 01/08/2015

No sábado[01/08/15] em Curitiba (PR) a ONCA realizou um ato sobre o Direito Animal na rua Quinze de Novembro, no centro da cidade. E neste evento tivemos o PASSEIO DA VAQUINHA.

A ONCA realiza já a algum tempo o Passeio da Vaquinha, atraindo diferentes públicos, desde crianças de colo, até idosos. Junto com a nossa querida Vaquinha um pequeno grupo segue distribuindo panfletos informativos sobre o Direito Animal e veganismo.

Neste dia percorremos a rua Quinze de Novembro (PR) das 11:30 às 13:00 horas, e inúmeras pessoas se interessaram pela caminhada, crianças interagiram com a Vaquinha, que instruía esses pequenos a não machucar os animais, a respeitar os bichinhos, não puxar o rabinho, ou orelhas pois eles também sentem dor. Para os adultos era passado instruções sobre o que é veganismo e sobre respeito a vida animal, além de todos terem recebido panfletos informativos.

Uma menina, de mais ou menos 5 anos, que possui mãe vegana e pai não vegano contou para a Vaquinha:

- Eu amo os animais, e não quero comer eles, mas meu pai coloca a carne na minha boca e manda eu comer, fico muito triste com isso.

 A mãe da pequena menina afirmou que o pai não concorda com o estilo de vida das duas, porém a menina garantiu para a Vaquinha:

- Quando eu ficar mais velha nunca mais vou comer carne, porque não quero que os animais morram.

Durante todo o passeio foi notado que a reação do público é muito positiva, e abre portas para ser falado sobre o veganismo sem preconceitos e de forma positiva.

Veja as FOTOS do PASSEIO DA VAQUINHA aqui.

Fotos de Andrea Flor Germano

 

Sem Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Agosto inicia com ato da Onca em Curitiba (PR, BR) | Onca Defesa Animal - [...] http://www.onca.net.br/arquivos_onca/2015/08/passeio-da-vaquina-em-curitiba-pr-br-no-dia-010815/ [...]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Direitos Animais:
Conheça os Direitos Animais!